EMPRESAS

Grupo Ciser aumenta em 26% a carteira de clientes na revenda

24/02/2022 13:00:00

Grupo Ciser aumenta em 26% a carteira de clientes na revenda

O Grupo Ciser, empresa de Joinville, registrou conquistas em 2021, como demonstram os números de faturamento e crescimento em diversos segmentos, na comparação com 2020 e na avaliação do histórico dos últimos cinco anos, período em que a empresa cresceu 26%.

Todas as unidades contribuíram para o resultado.

 A Ciser Automotive, localizada em Sarzedo (MG), por exemplo, expandiu suas operações em novos segmentos e aplicações, destacando-se não somente na área automotiva de veículos leves, mas também atuando com veículos pesados. 

A conquista de novos negócios nas aplicações de fixadores especiais no segmento industrial proporcionou a homologação da empresa e o desenvolvimento de Global Sourcing para grandes companhias nos segmentos agrícola e eletrodoméstico. 

A Ciser também dobrou sua participação em diversos países da América Latina e expandiu suas vendas para a América do Norte, Europa e Ásia, desenvolvendo as vendas de novos negócios em fixadores e sinérgicos.

Esses resultados positivos e outros, como a superação em mais de 15% da meta de negócios relacionados ao mercado do varejo da construção civil, ferragens e parafusos, o aumento de 26% na carteira de clientes na revenda e de 35% em volume de exportações, na comparação com 2020, e o crescimento da capacidade produtiva em mais de 30%, foram apresentados para o time de vendas, em convenção realizada durante evento híbrido (presencial e online), em janeiro. 

Na ocasião, as principais lideranças da empresa apresentaram conquistas e objetivos para este ano.

O evento contou com palestras de Camila Farani (investidora e empresária brasileira), Romeo Busarello (professor e VP da Tecnisa), Thiago Concer (YouTuber e autor de “Vendas Não Ocorrem Por Acaso”) e Gustavo Borges (ex-nadador e palestrante), além de quiz, sorteios e interações com o público.