POLÍCIA

Mulher acaba detida e homem foge após furtarem em supermercado

18/02/2022 08:00:00

Mulher acaba detida e homem foge após furtarem em supermercado

Uma mulher foi detida por furto em um supermercado, por volta das 3h21 da madrugada desta quinta-feira (17), na rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, com informações de que haviam duas pessoas suspeitas no interior de um supermercado. 

Com a chegada dos policiais, foi localizada uma mulher de 26 anos no interior de um veículo, onde também havia vários materiais.

Segundo informações da abordada, seu namorado estava com ela, e se encontrava no interior do supermercado. 

Os homens realizaram buscas, mas possivelmente o homem se evadiu pelos fundos do estabelecimento, se embrenhando no mato, não sendo mais localizado.

Com a presença do gerente do supermercado, foi confirmado que alguns objetos que estavam no veículo, foram furtados do estabelecimento.

Foi encontrado no veículo a quantia de R$ 2.334 reais em dinheiro, cinco telefones celulares, um condensador de ar condicionado, um frigobar, cinco chaves de fenda, cinco alicates, uma chave L, um compressor de ar, uma fita reboque, vários pacotes de suco, duas caixas com gêneros alimentícios, um televisor 32 polegadas, três televisores 50 polegadas, duas caixas de som para computador e um notebook. 

Por fim, foi lavrado o boletim de ocorrência e a mulher foi encaminhada juntamente com os materiais para a delegacia de Polícia Civil.