NEGÓCIOS

Deloitte inaugura escritório em Florianópolis e busca novos talentos

20/01/2022 10:00:00

 Deloitte inaugura escritório em Florianópolis e busca novos talentos

A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, inaugura escritório em Florianópolis.

A ação faz parte de seu plano de expansão no Brasil e reforça sua presença na Região Sul, que já reúne Curitiba, Joinville e Porto Alegre. 

A organização já conta com a atuação em mais 14 escritórios em todo o País.

No ano fiscal corrente, que se encerra em maio de 2022, a Deloitte caminha para faturar perto de R$ 2,5 bilhões.

A Deloitte está em busca de novos talentos em Florianópolis, que poderão atuar conforme o modelo de trabalho “Digital Workplace”, com flexibilidade nos formatos virtual e físico, já adotado pela organização em todo o Brasil. 

O objetivo é fortalecer a capacidade de entrega de um portfólio de serviços que permite realizar, de ponta a ponta, a transformação digital e de negócios dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida.  

A abertura do escritório em Florianópolis se dá no momento em que a Deloitte completa 110 anos no Brasil, ganha cerca de 80 novos sócios, consolida alianças com 10 dos principais provedores de tecnologia do mercado e realiza investimentos consistentes em pessoas, inovação e novas competências no país.

Para mais informações acesse o site www.deloitte.com.br.

Dioclécio Oechsler, líder da Deloitte para Florianópolis, destaca:

“Florianópolis, chamada de ‘Ilha do Silício’ por abrigar um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, é uma das maiores oportunidades para a Deloitte, que busca profissionais com competências tecnológicas, além de ser um centro regional de negócios de grande porte em diversas indústrias". 

"O nosso objetivo é consolidar a atuação na Região Sul e expandir para as mais diversas áreas que a região proporcionar”.

João Gumiero, sócio-líder de Market Development da Deloitte, ressalta:

“Um dos focos principais da Deloitte, do plano de crescimento no Brasil, é estimular os empresários locais e os jovens talentos, que terão a oportunidade de atuar em projetos com a expertise da Deloitte, nas mais diversas áreas de importância para o desenvolvimento do País e com ferramentas tecnológicas de ponta". 

"Nosso propósito é gerar impactos positivos no mundo e ampliar a atuação na Região Sul, que é uma das mais promissoras do Brasil, faz parte desse planejamento”.