EMPRESAS

Blumenauense M.Victor triplica faturamento e prepara novas soluções para 2022

17/12/2021 16:30:00

Blumenauense M.Victor triplica faturamento e prepara novas soluções para 2022

A M.Victor BPO Financeiro, startup especializada em gestão financeira terceirizada, acaba de passar por processo de rebranding para fortalecimento do posicionamento de mercado.

A empresa agora passa a se chamar Marvee.

Foi avaliada em R$ 10 milhões e recebeu aporte financeiro de investidores-anjo no último semestre.

A negociação foi um dos fatores que levou a startup a triplicar seu faturamento anual, além de triplicar também o número de colaboradores.

O negócio, que começou com os sócios Manoel Victor, Rodolfo e Daniele, hoje já conta com 25 profissionais.

A empresa, situada no Centro de Inovação Blumenau (CIB), vem preparando mudanças em seu core business para o próximo ano. 

A segmentação da atuação, com foco em empresas de serviços, como escritórios de arquitetura, agências de marketing e empresas de tecnologia é uma delas. 

Além disso, a Marvee planeja o lançamento de um software de gestão totalmente integrado com uma conta digital, aliando tecnologia e atendimento com proximidade.

A empresa projeta ainda encerrar 2022 com cerca de 60 colaboradores, com forte expansão nas áreas de marketing, vendas e de sucesso do cliente. 

Manoel Victor Tomaz, CEO da Marvee, afirma:

“O ano foi muito sensível para muitos empresários e negócios, mas também fez com que muitos gestores percebessem a necessidade de contar com apoio profissional na gestão financeira, enquanto se dedicam ao core do negócio". 

"Essa nova visão nos ajudou a crescer, além de estarmos muito focados em criar um serviços all-in-one, onde podemos apoiar o empreendedor em todas as pontas da gestão financeira”.

“O DNA consultivo nos permitiu perceber que os empresários das pequenas empresas precisam de suporte especializado que, muitas vezes, não é possível apenas com a contratação de um software". 

“Nosso desafio para o próximo ano é entregar para o mercado uma solução tecnológica aliada a uma camada de serviços para permitir que o empreendedor consiga realizar a gestão financeira e contábil de forma adequada sem perder o foco no seu corebusiness”.