STARTUPS

Darwin Startups elege CondoConta como startup com melhores resultados em 2021

17/12/2021 14:00:00

Darwin Startups elege CondoConta como startup com melhores resultados em 2021
Da esquerda para a direita: Igor Sempre Bom ( CXO), Rafael Costa (Vice Presidente de Tecnologia), Rodrigo Della Rocca (CEO), Atílio Borges (CFO) e Marcelo Cruz (COO) - Creditos Andrieli Minatti

O banco digital para condomínios CondoConta, sediado em Florianópolis, acaba de receber o prêmio Darwin Star.

A categoria reconhece a startup que mais se destacou no portfólio da aceleradora Darwin Startups em termos de resultados ao longo do ano. 

A fintech catarinense foi acelerada pela Darwin Startups em 2020, a qual também entrou na rodada seed com a liderança da Redpoint eVentures, de R6,6 milhões. 

Desde então, a startup recebeu outros dois aportes, alcançou 26 estados brasileiros e cresceu 1067% no último trimestre.

O troféu foi entregue para a fintech CondoConta durante o Conference 2021, encontro anual de founders do portfólio Darwin Startups, em Florianópolis. 

O evento voltou ao modelo presencial neste ano em um formato reduzido e seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A Darwin Startups foi escolhida pela terceira vez consecutiva como a melhor aceleradora do Brasil no Startups Awards, premiação anual da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

O CEO da Darwin Startups, Marcos Mueller, afirma:

“O CondoConta construiu um 2021 incrível e é um dos maiores destaques do portfólio Darwin, com a maior captação do ano entre as nossas startups, além de ter crescido time e batido metas incríveis em um tempo recorde". 

"É uma alegria muito grande contar com a confiança desse time e por tudo que estamos construindo. Por tudo isso não poderia ser diferente, o CondoConta é o troféu dourado do ano e levou o Darwin Star merecidamente. Sabemos que é só o começo”.

Rodrigo Della Rocca, CEO do CondoConta, comenta:

“A Darwin Startups nos ajuda diretamente na evolução do nosso modelo de negócio em um mercado que nunca tinha sido explorado antes: o mundo financeiro dos condomínios". 

"Ter nossos resultados reconhecidos entre o portfólio da aceleradora que inclui outras importantes startups do ecossistema brasileiro e que foi eleita a melhor aceleradora do Brasil é uma prova de que estamos no caminho certo para transformar o ecossistema condominial”.