INDÚSTRIA

Bold lança cabine de isolamento para ambientes que exigem privacidade e conforto

17/11/2021 12:30:00

Bold lança cabine de isolamento para ambientes que exigem privacidade e conforto

A Bold, de Jaraguá do Sul, lançou a inovadora MobCap, uma cabine de isolamento moderna, versátil e confortável.

O produto é fruto do projeto “Ideias em Ação”, no qual os próprios colaboradores da empresa apresentam sugestões para melhorar o ambiente de trabalho.

A crescente demanda por atendimentos na telemedicina e o aumento das reuniões online, devido à pandemia de Covid-19, são outros fatores que motivaram o desenvolvimento da MobCap.

Entre as possibilidades de aplicação da cabine de isolamento estão hospitais, consultórios, aeroportos, coworkings, shoppings, escritórios e institutos educacionais. 

Para oferecer um ambiente agradável aos usuários, a MobCap possui sistema de ventilação silencioso, sensor de movimento, tratamento acústico e iluminação LED. 

Ela ainda pode ser customizada de acordo com a necessidade, colocando wifi, TV interna para teleconferências e painel publicitário externo impresso ou de LED.

O projeto, comandado pelo setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) da Bold, também teve parceria da Unimed. 

A cooperativa de saúde irá contar com três cabines para realizar atendimentos de telemedicina.

Na fabricação da MobCap são utilizados painéis e chapas de alumínio, placas de acrílico, sistema de vedação e mantas termoacústicas.

A estrutura ainda tem três tomadas bivolt e é composta, em geral, por produtos que a Bold comercializa, como perfis de alumínio, chapas de ACM e placas de acrílico.