POLÍCIA

Homem é preso e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, no bairro Velha Grande

29/10/2021 08:20:00

Homem é preso e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, no bairro Velha Grande

Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, por volta das 16h27 desta quinta-feira (28). 

A Polícia Militar recebeu denúncias da existência de tráfico de drogas em uma residência, na rua Hermann Kratz, no bairro Velha Grande.

Ao averiguar a denúncia, os policiais constataram uma intensa movimentação de pessoas no local indicado.

Os policiais realizaram a abordagem no imóvel, onde havia quatro homens, dos quais três eram adolescentes de 17 anos e um adulto de 22 anos, que realizavam o comércio de entorpecentes. 

Durante as buscas, foi encontrado 14 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 30 gramas de crack e R$ 976,00 em espécie, dinheiro este proveniente do tráfico que estavam com os abordados. 

Na residência, foi encontrado um pé de maconha plantado em um vaso, duas balanças de precisão, cinco rádios comunicadores, uma carabina de ar comprimido e um cartucho de munição Cal 357. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e apreendidos os adolescentes pelo crime de tráfico de drogas, que juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil (CP) para a conclusão dos procedimentos.