TECNOLOGIA

Blusoft-Acate e Febratex Group anunciam feira para empresas de TI na Febratex 2022

28/10/2021 20:00:00

Blusoft-Acate e Febratex Group anunciam feira para empresas de TI na Febratex 2022

O Blusoft-Acate e o Febratex Group anunciaram hoje uma parceria relacionada à Febratex 2022, maior feira têxtil das Américas, que acontecerá em agosto, entre os dias 23 a 26.

A apresentação foi feita a convidados de forma presencial e online no Centro de Inovação de Blumenau.

Os detalhes foram apresentados por Hélvio Pompeo Madeira e Hélvio Pompeo Madeira Jr., diretores do Febratex Group, com participação de Ivo Dickmann Jr., gerente executivo do Blusoft-Acate e Sylvio Zimmermann, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a parceria, empresas de software terão espaço especial para exposição de seus sistemas e serviços durante a Febratex.

A mostra de software será instalada no Setor 7, na estrutura que abriga o ginásio de esportes Galegão.

Serão mais de 70 estandes dedicados à tecnologia, promovendo uma integração entre as empresas de TI e visitantes de mais de 5 países.

RESERVAS

Interessados em reservar espaços podem obter informações junto à Blusoft-Acate ou ao próprio Febratex Group.

Maior feira têxtil das Américas, a Febratex reuniu mais de 2,4 mil marcas de empresas, produtos e serviços para a indústria têxtil em sua última edição, ocorrida em 2018.

A edição de 2020 precisou ser cancelada devido à pandemia.

A Blusoft-Acate e a Febratex já realizaram parceria durante a Febratex Summit, onde uma área especial foi reservada para startups de tecnologia interessadas em interagir com o mercado têxtil.

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598