EMPRESAS

Paytrack comemora cinco anos como referência em tecnologia para gestão de viagens corporativas

27/10/2021 14:00:00

Paytrack comemora cinco anos como referência em tecnologia para gestão de viagens corporativas
Daniele Amaro, CEO da Paytrack, e Edson Gonçalves, co-fundador

A Paytrack, empresa de Blumenau especializada em soluções de gestão de viagens e despesas corporativas, comemora cinco anos de mercado em outubro.

A empresa celebra o alto volume de contratações e o fortalecimento do negócio junto a grandes nomes da economia nacional.

Somente em 2021 a Paytrack triplicou o número de colaboradores, e ainda segue com mais de 30 vagas em aberto

Do percentual contratado no ano, 20% dos profissionais são oriundos do mercado de turismo. 

Outro destaque é o fortalecimento de portfólio, com marcas como Cia.Hering, Weg, Apsen Farmacêutica, Seara, Friboi, Sicredi e Unimed no portfólio.

Atualmente, mais de 600 mil usuários em todo o país e nos EUA utilizam a plataforma da empresa, que traz desde ferramentas para reserva de passagens aéreas com indicadores das passagens de melhor custo-benefício, até gestão de deslocamento com integração em apps de mobilidade, como Uber e 99, controle financeiro com cartão pré-pago e prestação de contas em tempo real, via aplicativo.

Outro fator que se destaca nos cinco anos da companhia é o recebimento do aporte de R$ 8,4 milhões pelo Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B.  

A CEO da Paytrack, Daniele Amaro, avalia:

 “Ter estas empresas de grande relevância em nossa carteira nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que a solução que entregamos é aderente aos mais exigentes níveis de controle e compliance".

"Nestes cinco anos fortalecemos nossa presença no mercado com inovações que permitam uma gestão de ponta a ponta no setor de despesas e viagens corporativas, com simplicidade e agilidade. E isso nos garantiu credibilidade e confiança”.