PREMIAÇÂO

Pela quarta vez, Unochapecó está entre as 10 finalistas do prêmio Startup Awards

27/10/2021 10:30:00

Pela quarta vez, Unochapecó está entre as 10 finalistas do prêmio Startup Awards

A Unochapecó, uma das maiores e mais importantes instituições de ensino superior de Santa Catarina, é uma das dez semifinalistas do Prêmio Startup Awards 2021, na categoria 'Universidade', pela quarta vez consecutiva.

O Startup Awards é o maior prêmio de inovação, empreendedorismo e startups do Brasil. 

Esta é a nona edição da premiação.

Além da Unochapecó, o Oeste do Estado conta com representantes em outras três categorias. 

São elas:

  • Categoria Herói/Heroina: Alexandre Weimer de Concórdia
  • Categoria Impacto Social: Startup Moeda Verde - Incubada do Pollen Parque em Chapecó
  • Comunidade Revelação: Desbravalley de Chapecó e Região

O anúncio dos vencedores acontece no último dia de evento da 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), que será realizada de 17 a 19 de novembro, no formato online.

Para o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, essa indicação é motivo de muito orgulho e representa o reconhecimento do esforço de todos:

“Nos últimos anos, trabalhamos intensamente na transformação da nossa instituição e receber pela quarta vez a indicação nacional, mostra que estamos no caminho certo e que destacamos, assim, todo o trabalho e estruturação de uma cultura de inovação realizada por toda nossa comunidade acadêmica”. 

"Ele reforça o nosso posicionamento de sermos uma Instituição empreendedora, voltada à inovação e que gera desenvolvimento a partir do conhecimento".