NEGÓCIOS

Adtail adquire agência de performance A7B, de Blumenau

21/10/2021 17:30:00

Adtail adquire agência de performance A7B, de Blumenau
André Bonamoni e Adriana Campos: carteira de clientes da Adtail deverá triplicar com aquisição

A Adtail, agência de marketing digital de Porto Alegre (RS), anunciou a aquisição da agência de performance A7B, de Blumenau. 

A Agência passa a ter 100% do controle da operação. 

O negócio foi concluído no início da semana.

Prevê a fusão e integração das operações das duas empresas

Segundo a Adtail, esse movimento vai contribuir para acelerar o processo de crescimento da empresa, além de aumentar sua receita em 50%.

O acordo não teve seu valor revelado. 

Foi realizado com 50% do pagamento em dinheiro e 50% em ações.

O atual CEO da A7B, André Bonanomi, assume a posição de Chief Revenue Officer (CRO) da Adtail.

Ele passa a responder pelas áreas de Client Success, Business Development e Marketing, além de seguir como sócio e com a liderança direta de parte da operação.

"A aquisição representa o valor que foi criado em dez anos de existência. Acreditamos que a nossa expertise em e-commerce e SMB irá ajudar a escalar os resultados do negócio, além de agregar valor para nossos clientes em aceleração. A transação ajuda a criar uma companhia ainda mais preparada para o crescimento e para a entrega de resultados excepcionais para todos os nossos clientes”, destaca André.

Agora, a Adtail passa a ter aproximadamente 200 colaboradores divididos principalmente entre os escritórios de São Paulo, Porto Alegre e Blumenau, além de outras partes do país de forma remota.

A aquisição foi intermediada pela Pipeline Capital.

“A A7B possui uma cultura muito semelhante à nossa, o que facilita toda a integração e sinergia entre as duas empresas. Além disso, por ser especializada em performance para marcas que ainda estão em um processo de digitalização e aceleração de mercado, traz muita inovação em termos de processos e tecnologias para escalar resultados”, diz Adriana Campos, CEO da Adtail.