Patrocinado

Calendário de entregas dos kits de alimentação escolar da rede estadual é divulgado

Calendário de entregas dos kits de alimentação escolar da rede estadual é divulgado

Foto: Divulgação SED


A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou hoje os calendários da segunda etapa de entrega da alimentação escolar para os alunos da rede estadual de ensino.

Os cronogramas são definidos pelas escolas com a respectiva Coordenadoria Regional de Educação e têm datas diferentes devido à logística de distribuição dos alimentos.

Os calendários dos 548 pontos de entrega, chamadas de escolas-polo, podem ser conferidos no site da SED, clicando neste link

Conforme as escolas definem o calendário de entrega, a SED atualiza a página com as informações por região, para a consulta da comunidade.

A segunda etapa de entregas foi iniciada em algumas escolas no dia 5 de junho e seguirá pelas próximas semanas. 

Os pais e alunos que, eventualmente, não conseguirem comparecer à escola na data estabelecida, podem retirar o kit posteriormente, em data em que a unidade de ensino esteja aberta.

Para fazer a retirada do kit alimentação nas escolas, os pais e responsáveis deverão levar a carteirinha do estudante ou acessar no smartphone o aplicativo Estudante On-line, com o código (QR code) aberto. 

A equipe de distribuição usará tablets e smartphones para registrar a entrega, sistema implantado para agilizar o atendimento e ampliar os cuidados em relação à prevenção à Covid-19.



Patrocinado