TECNOLOGIA

Programa Entra21: Formatura e VII Mostra de Talentos já têm data confirmada

06/10/2021 09:00:00

Programa Entra21: Formatura e VII Mostra de Talentos já têm data confirmada

As cerimônia de formatura dos 330 alunos do Programa Entra21 e a VII Mostra de Talentos, do BLUSOFT, já tem data marcada. 

Serão dois dias dedicados especialmente para que empresas da região possam conhecer os talentos desenvolvidos pelos alunos que devem concluir esta edição do Entra21. 

A cerimônia de formatura desta 16ª edição do programa será dia 20 de outubro, às 9h30min, no Teatro Carlos Gomes, ocasião em que também será feira a abertura oficial da VII Mostra de Talentos. 

A Mostra será aberta à interação das 13h30 às 18h do dia 20 de outubro e também das 8h30min às 18h do dia 21 de outubro. 

Serão mais de 60 palestras e muito networking. 

A empresa ou empreendedor que quiser conhecer pessoas com vontade de entrar no mercado e com muito conhecimento prático para agregar ao seu time, já pode garantir a participação preenchendo este formulário https://bit.ly/MOSTRAENTRA21.

O Programa Entra21 é considerado um dos maiores programas de formação de mão-de-obra em tecnologia da informação e de empregabilidade da América Latina. 

Desde sua criação, em 2006, já formou mais de 5 mil pessoas com altíssimos índices de empregabilidade, ultrapassando os 80% em muitas edições.

O Entra21 é um programa desenvolvido pela BLUSOFT, financiado pelo governo do estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC, pela Prefeitura de Blumenau e contando ainda com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e de empresas âncoras e cotistas.

Sérgio Tomio, coordenador geral do Programa Entra21, comentou: 

“A mostra tem o objetivo de aproximar os alunos das empresas. As empresas vão poder ver o desenvolvimento de cada um, o trabalho em equipe, o trabalho técnico e sair já com contratações alinhadas ou com um dossiê sobre a qualificação de cada aluno para futuras contratações”.

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598