EMPRESAS

PremierSoft, de Blumenau, é listada entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no país

03/09/2021 10:00:00

PremierSoft, de Blumenau, é listada entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no país

A PremierSoft, empresa de desenvolvimento de aplicativos com sede em Blumenau, comemora o resultado do ranking de 2021 da Great Place To Work.

A entidade, referência nacional em pesquisas e avaliações de clima, traz na edição deste ano o nome da empresa entre as cinco melhores para se trabalhar no Brasil, na categoria Pequenas Empresas.

Para chegar ao resultado, a equipe da GPTW realiza uma série de entrevistas e avaliações em que o profissional, de forma anônima, avalia pontos da sua rotina. 

Além do ranking, a PremierSoft também já possui certificação da GPTW, que, a partir de um levantamento interno, verificou que a empresa possui um ótimo ambiente para se trabalhar.

Benefícios além do padrão e crescimento constante

A análise positiva de clima conquistada pela PremierSoft é resultado não só da gestão mas também, como aponta o CEO Rodrigo Hülsenbeck, da inclusão de benefícios além do comum. 

No dia a dia, por exemplo, duas golden retriever fazem parte do expediente.

A companhia canina melhora o ambiente e proporciona momentos de descontração entre as equipes. 

No início desse ano a empresa lançou ainda o App Academy, um projeto de formação remunerada que está beneficiando 15 profissionais. 

Os participantes estão finalizando os três meses de treinamento e recebem, mensalmente, R$ 1,5 mil. 

O objetivo da PremierSoft é contratar 100% da mão de obra treinada ao fim do processo.

No rooftop da empresa a equipe também conta com almoço gratuito e, desde que foi fundada, a empresa não adota nenhum dress code

Duas vezes por semana, uma profissional de fisioterapia proporciona massagem relaxante para a equipe.

Vagas em aberto

A PremierSoft tem atualmente cerca de 80 profissionais.

A empresa pretende encerrar 2021 com uma equipe de 100 colaboradores.

As oportunidades em aberto estão no site da empresa e os interessados podem se candidatar em https://premiersoft.net/psdreamteam/.

O CEO Rodrigo Hülsenbeck comenta:

“O resultado é fruto do fortalecimento de um ambiente que valoriza o compartilhamento de ideias e o crescimento profissional”. 

“Estar entre as cinco melhores empresas para se trabalhar chancela o nosso formato de liderança e as boas práticas de gestão que aplicamos diariamente". 

"Temos como premissa a valorização de um ambiente inovador em todos os âmbitos, onde o profissional atua com autonomia e leveza”.