EMPREENDIMENTOS

FG Empreendimentos divulga resultados do primeiro semestre de 2021

16/08/2021 17:00:00

FG Empreendimentos divulga resultados do primeiro semestre de 2021

A FG Empreendimentos, principal empresa da família Graciola, registou um aumento de 74% no valor geral de vendas (VGV) no primeiro semestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020.

Ainda neste mesmo período, o lucro líquido da companhia aumentou 40%, atingindo a margem de 35% de lucro líquido.

Hoje, a empresa catarinense conta com 59 empreendimentos entregues.

São 2,5 milhões de metros quadrados a construir, com o maior landbank da região. 

A empresa tem à frente da gestão os empresários Francisco e Jean Graciola. 

Juntos, comandam uma holding com mais de 60 empresas e aproximadamente 4 mil colaboradores diretos e 10 mil indiretos, voltados principalmente para os setores da construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços.

O presidente e cofundador da FG Empreendimentos, Jean Graciola, comenta:

“Para nós, catarinenses e que saímos do interior, acreditando no potencial de nossa terra e tendo como combustível o sonho de ir além e de transformar realidades, hoje figurar como uma das maiores e mais importantes construtoras do país é uma grande realização". 

“E como diz meu pai, os sonhos não param, não existem limites para que com muito trabalho possamos contribuir para o crescimento de nossa região e de toda Santa Catarina”. 

"Somos uma empresa familiar, com gestão profissionalizada e que tem nos números e no respaldo junto a clientes e mercado a comprovação de todo esse sucesso. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, pois eles são a base para o crescimento sustentável da Companhia”.