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Delivery Much é o app com o melhor custo-benefício para clientes, segundo pesquisa

13/08/2021 17:00:00

Delivery Much é o app com o melhor custo-benefício para clientes, segundo pesquisa
Pedro Judacheski, CEO e sócio fundador da Delivery Much

A Delivery Much, plataforma de delivery com sede em Florianópolis, ficou em primeiro lugar entre os aplicativos de refeição com o melhor custo-benefício percebido pelos clientes, segundo o estudo Delivery, Refeições e Produtos, da CVA Solutions.

A empresa também aparece na quarta posição no quesito Força de Marca, sendo um dos aplicativos mais usados pelos consumidores na hora de pedir comida. 

A pesquisa foi realizada entre junho e julho de 2021.

Ouviu 3,2 mil pessoas de 13 grandes cidades e outros municípios menores do Brasil, para entender o comportamento e hábitos dos clientes de delivery.

Com mais de 3 milhões de usuários, a Delivery Much está presente em mais de 300 municípios de 20 estados.

Vem crescendo ano a ano pelo interior do país por meio de franquias e operações próprias. 

O aplicativo registrou alta de 69% no número de clientes em 2020 e os pedidos dobraram em meio a pandemia. 

A entrega de comida ainda representa a maior parte do serviço disponível no aplicativo da Delivery Much.

Entretanto, a empresa está ampliando os serviços e já oferece delivery para supermercados, farmácias, pet shops e comércios de água e gás em muitas regiões. 

No total, já são mais de 17 mil lojas cadastradas.  

Fundada em 2011 na cidade gaúcha de Santa Maria e com sede atual em Florianópolis, a Delivery Much oferece uma plataforma full service, ou seja, em um único app é possível gerenciar pedidos, pagamentos e entregas. 

No entanto, assim como ocorre com muitos comércios de cidades pequenas, que ainda não se digitalizaram, os entregadores nem sempre estão dentro da plataforma, sendo uma das frentes em expansão da Delivery Much.  

Pedro Judacheski, CEO e sócio fundador da Delivery Much, avalia:

“Diante das restrições, o delivery acabou sendo o maior aliado para os lojistas manterem seus negócios e uma forma segura para os consumidores”. 

"As pessoas experimentaram a comodidade de pedir comida em casa e o serviço se tornou ainda mais presente na vida delas".

“A perspectiva para os próximos anos é de ampliação do delivery, pois a abrangência no mercado brasileiro ainda é baixa e muitas cidades, principalmente no interior, ainda não possuem uma opção para pedidos online".

“Mesmo com o crescimento rápido do delivery impulsionado pela pandemia, o mercado brasileiro ainda é pouco penetrado, com 84% ainda não explorado".

“Se pegarmos cidades com até 300 mil habitantes, esse número sobe para 92%. Mas estamos passando por uma transformação cultural e o delivery veio para ficar”. 

"O propósito da Delivery Much é democratizar esse serviço e expandi-lo para além dos grandes centros, levando tecnologia e a melhor experiência ao usuário para todo o interior".

 Vinícius Dambros, diretor de marketing da empresa, reforça:

“Ouvir o cliente é sempre um ótimo atalho, eles nos trazem insumos de grande valor. Os usuários encontram na Delivery Much um app com diversos benefícios, tanto econômicos quanto de conveniência”. 

"Esse é um esforço consciente que viemos fazendo para oferecer boas promoções e garantir a adesão de lojistas parceiros. Ter uma boa oferta é apenas um dos pontos, também investimos para que a experiência dentro e fora do aplicativo seja a melhor possível".