INOVAÇÃO

Líder de vendas, SUV Corolla Cross está disponível na concessionária Tarpan também na versão híbrida

10/08/2021 21:00:00

Líder de vendas, SUV Corolla Cross está disponível na concessionária Tarpan também na versão híbrida

A Tarpan, concessionária Toyota com unidades em Blumenau e Rio do Sul, está comemorando a grande procura pelo novo Corolla Cross, SUV que se tornou líder de vendas no mercado nacional logo após o lançamento, ocorrido há menos de seis meses.

Uma das novidades é a versão híbrida, que roda alternadamente com motor movido à eletricidade e combustível flex, aceitando álcool ou gasolina.

ECONOMIA: 19 KM POR LITRO

“Diferente do carro 100% elétrico, o híbrido não precisa ser conectado à rede elétrica para funcionar. O carregamento das baterias se dá com a própria movimentação do veículo”, explica Carlos Eduardo do Valle, gerente comercial da Tarpan.

“O veículo tem perfil urbano, gerando uma grande economia principalmente para quem roda na cidade. Após alguns minutos no trânsito, o Corolla Cross chegou a alcançar o consumo médio de 19 quilômetros por litro de gasolina em nossos test drives. É mais econômico que qualquer carro básico 1.0, com a vantagem de unir todo o conforto e segurança de um SUV com as mais avançadas tecnologias de ponta”, acrescenta.

PRIMEIRO HÍBRIDO FLEX DO MUNDO

O Corolla Cross é o primeiro híbrido flex do mundo, tendo sido desenvolvido pela Toyota especialmente para o mercado brasileiro.

A Tarpan conta com as duas versões do SUV disponíveis, sendo uma híbrida e a outra apenas a combustão.

O veículo tem preço a partir de R$ 146.590,00, na versão XR 2.0 CVT.

LÍDER EM VENDAS

De acordo com dados de mercado, o Toyota Corolla Cross tem conseguido números cada vez impressionantes de crescimento após o seu lançamento em março deste ano. 

Mesmo com menos de seis meses de vida, o crossover teve 5.068 emplacamentos registrados em julho, saltando do 12º para o primeiro lugar entre os SUVs de varejo, obtendo ainda a segunda colocação quando se consideram as vendas diretas como frotistas e CNPJ.

OPÇÕES ESPECIAIS TARPAN

A Tarpan avalia a inclusão de seminovos na compra de um Corolla Cross zero. 

Existem também opções no Ciclo Toyota, onde o cliente pode ficar até dois anos sem pagar parcela, com garantia de recompra no final do plano. 

O cliente pode também programar a compra do seu SUV Toyota através do consórcio Tarpan

SAIBA MAIS SOBRE O VEÍCULO

O Corolla Cross está disponível na Tarpan em todos os modelos, motorizações e nas diversas configurações.

Mais detalhes sobre o carro em: www.toyota.com.br/modelos/corolla-cross

A Tarpan possui duas lojas onde é possível conhecer o Corolla  Cross e realizar um test drive.

Em Blumenau o telefone é (47) 3036-7878.

(47) 3522-6688 é o telefone de Rio do Sul.

Agendamentos de tests drives podem ser feitos por telefone, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.tarpan.com.br.

Contatos pelo WhatsApp podem ser feitos pelo número: (47) 99981-7324.