TECNOLOGIA

ÁXE Tecnologia confirma 52% de crescimento no primeiro semestre de 2021

05/08/2021 13:00:00

ÁXE Tecnologia confirma 52% de crescimento no primeiro semestre de 2021

A ÁXE Tecnologia, com sede em Joinville, confirma 52% de crescimento no primeiro semestre de 2021. 

Thiago Rocha, sócio da ÁXE Tecnologia, destaca que a conquista é fruto de uma gestão consciente, que se preparou com seriedade na busca por este momento de evolução.

Ele ainda complementa que desde o início da pandemia, a ÁXE mantém representativos índices de crescimento. 

A empresa inclusive realizou contratações neste período – para os cargos de Cientistas de Dados e Consultor SAP – e continua em busca de mais profissionais especialistas nas ferramentas SAP Business One e Tableau para compor o time.

Para o segundo semestre, a ÁXE Tecnologia prevê um crescimento ainda maior. 

Uma série de investimentos estão sendo aplicados para a prospecção de novos clientes, marketing, além de novas metodologias de processo e capacitação. Interação

A Áxe Tecnologia é a revenda oficial da Tableau e do SAP Business One, ferramentas estratégicas para potencializar a gestão e a análise de dados de um negócio. 

A equipe ÁXE realiza a customização das ferramentas, adequa à necessidade, por meio de consultoria, treinamentos e suporte em primeiro nível. 

Thiago Rocha, sócio da ÁXE Tecnologia, comenta:

“Nosso time realmente se dedica para oferecer o melhor ao cliente, por meio de soluções específicas, com agilidade e eficácia".

"Somos uma empresa que prioriza estar junto do cliente e também da sociedade e dos nossos colaboradores. Sempre participamos presencialmente de uma série de eventos, treinamentos, workshops, cursos e gostamos de visitar o nosso cliente. Estamos ansiosos para a vacinação chegue logo para todos e que essas atividades retornem logo, com segurança, é claro”.