SAÚDE

Imex Medical Group lança novos equipamentos no maior evento de radiologia da América Latina

29/07/2021 16:45:00

Imex Medical Group lança novos equipamentos no maior evento de radiologia da América Latina

A Imex Medical Group, maior empresa nacional do segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde com sede em Florianópolis, vai apresentar na 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) seu portfólio completo. 

O evento é o maior do gênero na América Latina, e é realizado pela a Sociedade Paulista de Radiologia (SPR). 

Vai acontecer de 22 a 25 de setembro, no Transamerica Expo Center (TEC).

Recentemente a empresa fez investimentos de cerca de 20 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento, o que possibilitou oferecer aos clientes soluções personalizadas, aliando tecnologia de ponta a preços competitivos. 

Os visitantes da JPR poderão conhecer essas vantagens de perto. 

Os lançamentos mais recentes incluem o mamógrafo Precision e os equipamentos de densitometria óssea que são produzidos na sede da empresa em São José, na Grande Florianópolis, além das novidades nas linhas de ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia.

O gerente de marketing da Imex, Gabriel Lebarbenchon, destaca:

“Para a Imex a JPR sempre foi uma feira estratégica em termos comerciais, além de ser um sinal concreto da retomada da economia, o evento presencial é ainda mais significativo para a empresa para apresentação ao mercado de algumas novidades que a empresa desenvolveu nos últimos anos”.

 “Acreditamos que esse evento será histórico pois marca a retomada do mercado depois de um período muito desafiador. Chegar a esse momento podendo apresentar uma série de novidades para nossos clientes nos deixa satisfeitos e confiantes em um crescimento do setor e da empresa”.