WEG Tintas lan�a nova solu��o para Constru��o Civil

20/08/2020 10:30:00

WEG Tintas lan�a nova solu��o para Constru��o Civil

A WEG Tintas desenvolveu uma nova solução de tinta profissional para a construção civil, o W-THANE PDA 514. 

Esta tinta é um acabamento poliuretano acrílico alifático para aplicações em paredes e fachadas externas. 

Destaca-se aplicações em fachadas de edifícios, de galpões industriais e residenciais.

 

Uma das maiores vantagens dessa nova solução é a de retenção de brilho e cor, ela mantém a fachada com a cor mais viva e vibrante por um período de tempo muito maior. 

Além disso, é aplicável sobre o concreto, bem como em superfícies de aço carbono, alumínio e galvanizado, os quais não necessitam de aplicação de promotor de aderência.

 

O diferencial do W-THANE PDA 514 é a excelente impermeabilidade, a película curada desta tinta fica mais lisa, dificulta a penetração da umidade no substrato, facilitando em muito a sua limpeza.

Aliado a isso, outra característica é a alta dureza, que confere maior resistência a abrasividade, diminuindo o desgaste por exemplo das limpezas das fachadas, quando comparado às tintas convencionais.

 

Esta solução profissional bicomponente se encontra disponível em embalagens de galão, apresenta um brilho fosco acetinado e poderá ser diluído conforme método de aplicação. 

É aplicável preferencialmente através de rolo de lã sintética/carneiro, sendo que outras formas de aplicação poderão ser verificadas através do Boletim Técnico do material.