ACATE promove semana com conte�dos e palestras exclusivas para empreendedores

10/08/2020 12:30:00

ACATE promove semana com conte�dos e palestras exclusivas para empreendedores

O programa de incubação Miditec, da ACATE, lança no dia 24 de agosto o MIDITEC WEEK.

Trata-se de uma semana inteira de conteúdos exclusivos e palestras com grandes profissionais do mercado. 

Serão cinco dias com trilhas de conteúdos online para empreendedores conquistarem uma jornada de sucesso na sua startup. 

Os participantes receberão materiais ricos sobre os temas abordados durante toda a programação. 

A jornada ocorre entre os dias 24 e 28 de agosto. 

Para participar, basta se inscrever na página do MIDITEC

 

Confira a programação:

 

A semana  começa com o workshop que vai abordar o tema “Founders Fit X Product Fit: o que você precisa fazer para validar a sua visão do produto”, no dia 24.

Orientado por Santiago Edo, cofundador e CEO da Harmo, e também por Mateus Bonadiman, cofundador da startup Lotsapp, o workshop vai apresentar  o passo a passo de como validar um produto ou serviço antes de investir e desenvolver a ideia. 

A metodologia garante que o empreendedor tenha a menor taxa de erro possível e que resolva efetivamente uma dor para que o mercado reconheça a solução e pague de forma recorrente. 

 

A jornada continua com Felipe Mandawalli, cofundador da Mettzer, para tratar do tema “Impulsione seu negócio no mercado”, no dia 25. 

O evento online vai tratar sobre como garantir bons resultados no trabalho com Produto Mínimo Viável (MVP). 

No workshop serão apresentados exemplos de como impulsionar o produto ou serviço e manter o mercado engajado na solução oferecida pela empresa. 

 

O terceiro dia vai proporcionar aos empreendedores conhecer quais foram os erros e acertos que levaram a empresa Asksuite a transformar um MVP em um produto com mais de 1.300 clientes, espalhados por 20 países, em apenas 2 anos. 

O assunto será abordado por Vinicius Pavei, CTO (Diretor de Tecnologia) da Asksuite, no evento online “Do MPV à Escala: Erros e acertos na escalada do produto”, no dia 26.

 

No penúltimo dia da Miditec Week, as startups terão a oportunidade de  aprender a criar um padrão de vendas e se preparar para a aceleração, com o evento online “Como estruturar as vendas e geração de receita da sua startup”. As orientações serão apresentadas no dia 27, pelo empreendedor Luis Lourenço, fundador e ex-CEO da Plug CRM, empresa adquirida pela Resultados Digitais. 

 

A Miditec Week finaliza no dia 28 de agosto  com o evento “Captação de recursos e investimentos para alavancar seu negócio” orientado pelo CEO e fundador da Asksuite, Danilo Panvei. 

Nessa transmissão online o empreendedor terá a oportunidade de entender qual é o momento ideal para buscar recursos e investimento, e também como se preparar para essa fase. 

Também neste último dia, o Miditec, uma das cinco melhores incubadoras do mundo pelo Prêmio UBI Global, vai apresentar uma novidade especial para o Processo Seletivo 2020.

 

Ficou interessado? Inscreva-se e receba todo o conteúdo por e-mail.