SUPERMERCADISTAS

Panelas de marca francesa são estrela da nova campanha do Bistek Supermercados

16/04/2024 11:00:00

Panelas de marca francesa são estrela da nova campanha do Bistek Supermercados

O Bistek Supermercados lançou uma nova edição de sua campanha de Selos de Descontos. 

Dessa vez, clientes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul vão acumular selos que garantem descontos para compra de seis diferentes panelas da marca Cuisinox, criada em 1967 por Jean Couzon

A ação é promovida em parceria com a holandesa L - founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.

Cada R$ 20 em compras em qualquer uma das 25 lojas da rede ou pelo site garantem um selo de desconto. 

Clientes do Clube Bistek ganham dois selos extras se consumirem R$ 100 e usarem sacolas retornáveis.

Feitas de alumínio reciclado, excelente condutor térmico, as panelas Cuisinox tem revestimento cerâmico e cabos com isolante térmico. 

Na campanha do Bistek, o cliente poderá adquirir frigideiras, panela para molho, caçarolas e uma WOK.

Wagner Ghislandi, diretor de marketing do Bistek, diz que ações como essa possibilitam ao cliente ter uma experiência diferenciada de compra:

“As campanhas de selos de descontos conquistaram os consumidores porque entregam um benefício extra no momento de ir ao supermercado". 

"Principalmente quando eles podem levar para casa algo com qualidade reconhecida. Nesse caso, algo que vai embelezar a cozinha, ambiente cada vez mais valorizado pelo brasileiro”.

Beatriz Ramos celebra a colaboração entre  L-founders of loyalty e a Rede Bistek: 

“Como sempre, uma honra estar junto com Bistek nesta quinta campanha. Parceiros que prezam por excelência em tudo que fazem". 

"Uma operação que brilha aos olhos de qualquer um que visita suas lojas, o que contribui para que nossa campanha de selos de desconto supere patamares cada vez mais altos de resultados”.