STARTUPS

Mirando na Internacionalização, Zoinks atrai Filipe Gallotti para o Conselho de Administração

27/03/2024 09:00:00

Mirando na Internacionalização, Zoinks atrai Filipe Gallotti para o Conselho de Administração

A Zoinks, startup blumenauense que está desenvolvendo um software de colaboração e gestão de projetos para startups da América Latina, anuncia a adição de Filipe Gallotti ao seu conselho de administração. 

Com uma vasta experiência em internacionalização de empresas, Gallotti traz consigo uma bagagem valiosa que fortalecerá a estratégia de expansão global da Zoinks.

Antes de ingressar na Zoinks, Filipe Gallotti ocupou o cargo de gerente de internacionalização no SEBRAE-SC, desempenhando um papel fundamental no apoio às empresas brasileiras que buscavam oportunidades além das fronteiras nacionais. 

Além disso, como CEO da FIGA Biz | Escritório de Negócios, Gallotti lidera projetos de consultoria e mentoria que ajudam diversas empresas a se estabelecerem com sucesso em mercados internacionais.

A Zoinks já está com a lista de espera aberta para o lançamento de seu software, previsto para agosto deste ano. 

Com a inclusão de Gallotti no conselho, a empresa está trabalhando no desenvolvimento de estratégias personalizadas para expandir sua presença global, visando atender às crescentes demandas do mercado internacional.

Juan Gabriel Lamim, CEO da Zoinks, afirmou:

"A chegada de Filipe Gallotti ao nosso conselho de administração representa um marco significativo para a nossa estratégia de expansão para a América Latina". 

“Nossa empresa nasceu para ser global, e a sua experiência e expertise serão fundamentais para conseguirmos alcançar novos mercados e o nosso objetivo de liderar o setor de gestão de projetos para startups”.