TECNOLOGIA

Senior Experience 2024, maior encontro sobre tecnologia e gestão dos negócios, tem inscrições abertas

18/03/2024 17:00:00

Senior Experience 2024, maior encontro sobre tecnologia e gestão dos negócios, tem inscrições abertas

O Senior Experience 2024 está com suas inscrições abertas.

O evento tem como objetivo reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional. 

Serão muitas apresentações em um ambiente propício para compartilhamento de cases, palestras e networking.

O Senior Experience está em sua terceira edição.

Acontecerá em diversas regiões do Brasil, como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso. 

Em Santa Catarina, o evento será realizado no dia 12 de junho, em Balneário Camboriú. 

As vagas são limitadas e através do site principal do evento é possível acessar os links de cada região onde deseja efetuar a inscrição. 

Nas edições anteriores o evento reuniu mais de 2500 pessoas.

Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como, “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente”, “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”, e outros assuntos.

O Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira, destaca:

“No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais".

Jean Paul Vieira da Senior Sistemas, empresa organizadora do Senior Experience em todo o Brasil, finaliza:

“Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”.