OPORTUNIDADES

Ipel abre 40 vagas de emprego em diversas áreas

01/03/2024 17:00:00

Ipel abre 40 vagas de emprego em diversas áreas

A Ipel, uma das principais fabricantes de papéis higiênicos, guardanapos e lenços umedecidos do Brasil, com sede em Indaial, está anunciando a abertura de mais 40 vagas de emprego em 2024, para diversas áreas de atuação. 

Este anúncio acompanha o crescimento contínuo e as projeções de avanços da empresa, que celebra seu 40º aniversário este ano, com uma série de projetos focados em inovação e sustentabilidade em andamento.

Entre as principais vagas disponíveis, destacam-se as de analista de sistemas, analista de negócios de TI com foco em CRM e analista de BI, destinadas a integrar a equipe de Transformação Digital, liderada por Marlon Souza, recentemente integrado à empresa. 

Essas posições visam impulsionar os projetos de inovação, buscando proporcionar maior controle e agilidade aos processos empresariais com a finalidade de melhorar o atendimento aos clientes.

As oportunidades abertas englobam uma variedade de setores, incluindo produção, qualidade, manutenção, comercial, logística, TI e financeiro.

Além das vagas para a área de inovação, outras posições em destaque incluem: analista de custos, líder de mecânica e analista de engenharia de processos. 

Todos os interessados podem encontrar essas e outras oportunidades acessando o site ipel.gupy.io.

A empresa oferece uma gama de benefícios, tais como restaurante no local, vale-alimentação, ambulatório e médico do trabalho, plano de saúde, convênio com farmácia, seguro de vida, PPLR, vale-transporte, descontos em produtos Ipel, convênio de descontos educacionais, convênio de descontos com empresas parceiras e estacionamento gratuito.

Luciano de Liz Barboza, CEO da Ipel, afirmou:

“Estamos comprometidos em expandir nossas operações cada vez mais e fortalecer nossa equipe para sustentar esse crescimento é extrema importância”. 

"Com a abertura de tantas novas oportunidades de carreira dentro da empresa, também esperamos colaborar ainda mais com o desenvolvimento da região".