FESTIVIDADES

Natal em Blumenau lança site para divulgar atrações e benefícios especiais para edição de 2021

14/10/2021 15:00:00

Natal em Blumenau lança site para divulgar atrações e benefícios especiais para edição de 2021

A Prefeitura de Blumenau lançou uma landing page especial do Natal em Blumenau 2021.

Toda a programação está reunida neste site, idealizado por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. 

O evento começa no dia 10 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2022, com atrações em diversos pontos da cidade. 

Ao navegar pelo site, os visitantes podem conferir as datas e horários das diferentes atrações.

Há também uma área de cadastro, onde se tem a oportunidade de garantir vouchers com descontos exclusivos em hotéis e estabelecimentos comerciais como restaurantes, lojas e cervejarias para utilizar ao longo de sua experiência no Natal em Blumenau. 

Para conferir todos os detalhes e saber mais sobre o Natal em Blumenau 2021, acesse https://natal.turismoblumenau.com.br/.

O prefeito Mário Hildebrandt explica:

“Estamos preparando um Natal grandioso para a nossa população e turistas, com atrações espalhadas por toda a cidade. Tudo isso pensando na segurança sanitária, priorizando atrativos contemplativos, ao ar livre, mantendo os cuidados na prevenção à Covid-19. Estamos prontos e preparados para voltar a celebrar nossos eventos”.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, destaca:

“O Natal em Blumenau convida famílias e turistas para participarem de uma experiência inesquecível, cheia de magia e novidades. Além de inúmeras atrações por toda a cidade, também contamos com ofertas e benefícios que estarão disponíveis durante o período do evento”.