STARTUPS

Startup Predialize, de Florianópolis, é selecionada em programa de inovação Vedacit Labs

14/10/2021 14:30:00

Startup Predialize, de Florianópolis, é selecionada em programa de inovação Vedacit Labs

A Predialize, startup de Florianópolis, foi uma das quatro selecionadas em todo o Brasil para participar do quarto ciclo do Programa de Inovação Aberta, o Vedacit Labs

No processo de seleção, foram mais de 200 startups inscritas, representando sete países da América Latina. 

Ao lado da Mycond, de Salvador (BA) e da Construflow e Pixforce, de Porto Alegre (RS), a Predialize participa de um projeto piloto, com quatro meses de aceleração, que contempla, dentre outras ações, mentoria de executivos renomados do mercado.

Jean Sacenti, CEO da Predialize, destaca que a empresa está extremamente feliz de poder aplicar seu sistema em conceituadas empresas do setor e, ainda, em potenciais clientes.

O Vedacit Labs é a área de Pesquisa e Desenvolvimento da Trutec, primeiro hub de soluções que conecta startups para transformar a indústria da construção civil por meio da tecnologia.

Já são 13 aceleradas e mais de 1,2 mil inscritas para participar. 

A Predialize tem foco no pós-obra.

Leva tecnologia a construtoras e incorporadoras por meio de inteligência de dados, oferecendo redução de custos e possibilitando um relacionamento transparente com os clientes, em toda a jornada do pós-vendas e pós-obra.

A Construtech Predialize já é destaque no cenário nacional atendendo médias e grandes construtoras.

Agora, se prepara para uma rodada de investimento semente “seed” para triplicar o número de clientes, avançar no roadmap de produto e se tornar referência e autoridade no setor.