GERAL

Primeiro trampolim park de Santa Catarina inaugura em Balneário Camboriú

11/10/2021 10:00:00

Primeiro trampolim park de Santa Catarina inaugura em Balneário Camboriú

O Muve Indoor, idealizado pelo casal Miguel Odierno Neto e Priscila Melo Nunes, chega à Balneário Camboriú nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a partir das 14h.

O Muve Indoor possui uma área de 260 m² só de parque, onde crianças, adolescentes e adultos podem aproveitar para se divertir. 

O espaço total, de 380 m², ainda possui uma área para festas, que podem ser reservados para eventos e aniversários.

O Muve Indoor vai funcionar de terça-feira a domingo, das 15h às 22h. 

Para a semana de inauguração, a casa vai atender em horário especial: da segunda-feira (11) até domingo (17) o horário de funcionamento será das 14h às 22h.

Todo o material que compõe a atração foi trazido de São Paulo, através de uma empresa especializada na montagem dos brinquedos. 

Em SC, Balneário Camboriú é a primeira cidade a ter este tipo de atração.

COMO FUNCIONA O MUVE INDOOR 

Cada visitante pode brincar por 50 minutos, a um custo de R$ 65,00. 

No trampolim park a idade mínima é de três anos, sem limite de idade, desde que haja boas condições físicas. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, antecipadamente e com reserva de horário, ou no local, na Rua 3000, esquina com a Quarta Avenida.

Para crianças de três a cinco anos é obrigatório a companhia de um adulto responsável no brinquedo (o acompanhante não paga).

Para menores de 18 anos, um termo de responsabilidade deve ser assinado pelo representante legal, uma vez que se o trampolim park for utilizado de maneira inadequada, pode causar lesões.

É possível locar o espaço para festas, ou confraternização por até 2 horas, com valores diferenciados.

A empresária Priscila Melo Nunes explica:

“Temos filhos adolescentes, e a ideia é que os jovens deixem de lado as telas do celular, ou do computador para aproveitarem uma atividade em família, ou com os amigos”.

"Queríamos trazer uma opção de lazer diferente, onde pessoas de todas as idades pudessem se divertir, num ambiente lúdico, colorido e descontraído'.

“O trampolim park, nos moldes como este de BC, só estão disponíveis em capitais e grandes centros, sendo Balneário Camboriú a única no Estado”.