GESTÃO

Imóveis-SC anuncia contratação de Rubens Deeke para cargo de diretor de operações

07/10/2021 11:30:00

Imóveis-SC anuncia contratação de Rubens Deeke para cargo de diretor de operações

Em um movimento de estruturação para ampliação de mercado e portfólio, o Imóveis-SC, maior hub de serviços imobiliários de Santa Catarina, anuncia a contratação de um novo diretor de operações. 

Rubens Deeke chega para reforçar o time de lideranças da empresa.

O executivo é reconhecido pela carreira nos mercados de tecnologia, onde atendeu empresas como Engie, Bunge, Weg, Marisol, e Grupo CNA e cervejeiro. 

Entre os desafios que assume no Imóveis-SC estão a realização de melhorias nos fluxos de trabalho da companhia e na otimização de equipe e recursos para garantir o suporte do crescimento projetado pela empresa nos próximos anos. 

Tecnólogo em processos gerenciais, Deeke acumula ainda formações em gestão nas áreas de produção, processos e inovação.

A experiência multidisciplinar do executivo são fatores que apoiaram na decisão para que ele assumisse o cargo de direção, de acordo com o CEO do Imóveis-SC, Juliano Depiné:

“Vivemos um momento de forte expansão no mercado, com a chegada do primeiro aporte de investimento externo, e um planejamento extremamente robusto para os próximos anos. A chegada do Rubens vai contribuir com esse momento de escalabilidade e também de crescimento na estrutura interna”.