Patrocinado

Hospital Dia do Pulmão expande setor de vacinação e imunização da unidade

Hospital Dia do Pulmão expande setor de vacinação e imunização da unidade

Para maior segurança de quem procura apenas as vacinas, a unidade de saúde implantou a mudança das salas de forma definitiva.

Além dos problemas respiratórios já tão comuns nessa época, 2020 tem como agravante o Coronavírus, fazendo com que a prevenção seja ainda mais importante. 

A atualização da vacinação, é essencial neste período de pandemia, para evitar a contaminação por influenza e tantas outras  doenças, como também e para impedir que a população confunda os sintomas comuns de outras infecções com os da Covid-19.

 

Para trazer ainda mais conforto aos pacientes, o Hospital Dia do Pulmão, implantou uma nova área de imunização, com três salas exclusivas, localizadas ao lado do Laboratório de Análises Clínicas Hemos. 

O local possui temperatura ambiente mantida (18 a 20°C) durante 24 horas e dispõe de câmaras para armazenagem e conservação de imunobiológicos com bateria autônoma.

Além disso, o hospital atua dentro dos protocolos de prevenção contra o Coronavírus. 

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h.

 

CHECKLIST 

  • Hospital Dia do Pulmão atua em Blumenau desde 1982, com prestação de serviços voltados ao diagnóstico e tratamento de doenças respiratórias. 
  • Pioneiro na introdução da fisioterapia respiratória e pneumologia pediátrica.
  • Atendimento nas áreas de pneumologia, alergologia, otorrinolaringologia e cirurgia torácica.
  • O Hospital do Pulmão conta com serviço de Pronto Atendimento, consultórios, exames e tratamentos que permitem o atendimento, diagnóstico e tratamento sequencial nas dependências do HDP.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Destaque Empresarial