OPORTUNIDADES

Grupo Risotolândia abre 90 vagas para cozinheiras escolares em SC

28/09/2021 13:30:00

Grupo Risotolândia abre 90 vagas para cozinheiras escolares em SC

Com a retomada das aulas e aquecimento do mercado, o Grupo Risotolândia acaba de abrir 90 vagas de trabalho em Santa Catarina. 

O recrutamento será até esta sexta-feira (1°), para contratar cozinheiras que irão atender as escolas da rede estadual em diferentes cidades das regiões Sul, Vale, Alto Vale do Itajaí, Norte, Meio Oeste e Planalto.

Além de salário e cesta básica, o Grupo oferece bônus assiduidade, alimentação no local, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e funeral, premiação por tempo de casa e capacitação gratuita na Universidade Corporativa Risotolândia.

A gerente de RH do Grupo, Kamille Dantas, afirma que semana passada foram abertas 150 vagas no Paraná, com mais de mil candidatos.

Segundo Dantas, o Grupo está otimista para essa mesma movimentação em Santa Catarina.

CONFIRA AS CIDADES CONTEMPLADAS 

Sul: Braço do Norte, Criciúma, Ermo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Sombrio, Sangão, Tubarão, Orleans, Gravatal, Santa Cecília, Urussanga, Sideropólis, Treze de Maio, Imaruí, Jaguaruna, São João do Sul e Pedras Grandes.

Vale e Alto Vale: Agrolândia, Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Blumenau, Brusque, Camboriú, Ilhota, Indaial, Navegantes, Timbó, Gaspar,  Presidente Getúlio, Pomerode, Rio dos Cedros e Rio do Oeste.

Norte: Canoinhas, Três Barra, Porto União.

Meio Oeste: Caçador e Matos Costa.

Planalto / Região Serrana: Curitibanos.

Os interessados devem encaminhar nome, telefone e cidade (a qual tem interesse pelo trabalho) para o WhatsApp (41) 99189-2775 ou e-mail: [email protected]