NEGÓCIOS

Kraft Heinz anuncia a aquisição da empresa blumenauense de alimentos Hemmer

23/09/2021 11:35:00

Kraft Heinz anuncia a aquisição da empresa blumenauense de alimentos Hemmer

A Kraft Heinz Company anunciou nesta quinta-feira (23) que fechou um contrato para adquirir a Companhia Hemmer Indústria e Comércio, empresa com sede em Blumenau, focada em condimentos e molhos.

A aquisição da Hemmer visa expandir as opções de sabor dos consumidores no Brasil.

Tem também o objetivo de apoiar a estratégia da Kraft Heinz de crescimento de sua plataforma de produtos International Taste Elevation e sua presença em mercados emergentes. 

A conclusão desta transação está sujeita às aprovações regulatórias do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil).

A combinação visa acelerar o crescimento das duas empresas, ampliando a presença da Kraft Heinz no Brasil e alavancando sua já bem sucedida expansão em condimentos e molhos. 

A Hemmer se beneficiará da rede de distribuição e do modelo go-to-market da Kraft Heinz, incluindo o crescente canal de foodservice no Brasil.

Rafael Oliveira, Presidente da Zona Internacional da Kraft Heinz, comenta:

“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade valiosa para acelerar nossa estratégia de crescimento internacional centrada em Taste Elevation - nosso portfólio de produtos de alta qualidade que realçam o sabor dos alimentos”.

“A Hemmer é uma empresa lendária no Brasil, com crescimento significativo nas vendas líquidas e trará um delicioso e diversificado portfólio de produtos para a Kraft Heinz.”

Christian Luef, CEO da Hemmer, diz:

“Nos últimos anos, a Hemmer tem se fortalecido ainda mais como uma empresa de alimentos sinônimo de sabor, qualidade e variedade de portfólio". 

"Estamos extremamente honrados com esta aquisição potencial e todo o potencial de expansão que esta negociação oferece, continuando a nossa história familiar na região ”.

 

AUTOMATIZE SEUS PROCESSOS COM A SOLUÇÃO APR TECH

A APR Tech é uma empresa especializada em Automação de Processo Robótico (RPA) para pequenas e grandes empresas.

Desenvolvemos robôs de software para automatizar as tarefas rotineiras altamente repetitivas normalmente executadas pelos colaboradores em sua empresa.

Entre em contato com nossos especialistas:
www.aprtech.com.br.
(47) 99989-0256
[email protected]