WORKSHOP

Workshop da SC Angels orienta sobre os passos corretos para quem está começando a investir em startups

22/09/2021 16:00:00

Workshop da SC Angels orienta sobre os passos corretos para quem está começando a investir em startups

O grupo de investidores-anjo SC Angels, que tem sua sede no Centro de Inovação Blumenau (CIB), irá realizar um workshop para investidores-anjo que estão iniciando o seu portfólio de investimentos.

O workshop ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, no CIB. 

O objetivo é de discutir sobre os passos corretos para quem está começando a investir.

Durante o encontro serão abordados vários temas, entre eles, relação com as startups, assertividade na hora de identificar startups com potencial de escala, assertividade na hora de identificar startups que terão dificuldades para crescer e regras básicas da jornada.

Quem vai ajudar na intermediação da conversa será o facilitador Leandro Piazza, que está na lista dos 10 melhores mentores de startups do Brasil pela Abstartups I Startup Awards.

Leandro trabalha para aproximar empreendedores, startups e investidores. 

Já aplicou a sua metodologia de desenvolvimento de negócios com mais de 1.000 Startups.

Após consolidar a sua carreira como gestor educacional, foi morar no Vale do Silício para participar do programa Accelerate Your Startup Idea na Stanford University e fundar a 49 Educação, empresa parceira do evento.

A SC ANGELS 

O SC Angels é uma associação composta por mais de 70 pessoas que, juntos, têm um capital disponível em torno de R$ 3 milhões para aplicar em empresas inovadoras. 

Para saber mais sobre o grupo, inscrever seu negócio para avaliação ou saber como se tornar associado, acesse https://scangels.com.br.