EMPRESAS

Sebrae/SC promove integração das empresas participantes do Brasil Mais

14/09/2021 14:00:00

Sebrae/SC promove integração das empresas participantes do Brasil Mais

O Sebrae/SC promove no dia 13 de outubro, às 19 horas, palestra com a temática “Da presença digital ao marketing de excelência”, no auditório do Hotel Figueiras, em São Miguel do Oeste

O evento é exclusivo para as empresas que participaram dos ciclos 1, 2 e 3 do Programa Brasil Mais.

A palestra será ministrada pelo consultor credenciado à entidade na área de marketing estratégico, Tiago Tengaten

O palestrante antecipa que entre as abordagens estarão a presença digital convergindo aos pontos de contato on e off-line. 

Além disso, Tiago vai explicar que tudo precisa ser feito com excelência para gerar resultados positivos, alinhando as expectativas dos clientes com as reais entregas das empresas.

Na sequência da palestra será realizada Sessão de Negócios com os representantes das empresas presentes. 

A dinâmica promove novas oportunidades ao fomentar negócios, buscar a integração e ampliar a rede de contatos entre os participantes, onde cada empresário poderá apresentar seus produtos e serviços aos novos parceiros ou fornecedores.

BRASIL MAIS

O Programa Brasil Mais tem como objetivo aprimorar as capacidades gerenciais, produtivas e digitais das empresas, promovendo melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto por meio do aumento da produtividade e da competitividade das micro e pequenas empresas.

De acordo com o analista de negócio do Sebrae/SC, Miguel Angelo Gómez Garrido, o programa oferece ao empreendedor o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI) por um período de quatro meses. 

Garrido observa que depois do acompanhamento, as empresas apresentaram resultados como aumento de faturamento, redução nos custos e, consequentemente, incremento no indicador de produtividade.

O Brasil Mais é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Sebrae e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As inscrições para o ciclo 4, que inicia no mês de novembro, estão abertas no site: https://gov.br/brasilmais. 

Em Santa Catarina serão disponibilizadas 2.200 vagas.