POLÍCIA

Casa é arrombada e objetos de informática são furtados no bairro Velha

06/09/2021 08:05:00

Casa é arrombada e objetos de informática são furtados no bairro Velha

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência por volta das 13h23 da tarde deste domingo (5), na rua Leonora Stenger, no bairro Velha.

O proprietário relatou que ao chegar de viagem, constatou o arrombamento em sua casa.

Foram furtados dois notebooks um da marca Samsung e outro Dell, monitor 34” marca LG, um receptor de sinal HDTV, um televisor 65” marca LG e alguns itens de informática. 

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado. 

Qualquer informação que possa a auxiliar na recuperação dos itens furtados, poderá ser informado à Polícia Militar através
do telefone de emergência 190.





Economia forte e digitalizada coloca Santa Catarina no radar de hackers

Evento no dia 8 em Florianópolis discutirá melhores práticas em segurança cibernética




Startup catarinense fomentada pela Fapesc conquista título de Global Winner no South Summit Brazil 2026

Scienco Biotech, de Lages, recebeu apoio dos editais Sinapse da Inovação e Mulheres+Tec



Condor avança no mercado e prospecta novos investimentos

Nos últimos 6 anos, o faturamento da empresa mais que dobrou de tamanho, passando de R$ 418 milhões em 2019 para R$ 942 milhões em 2025