POLÍCIA
Após perturbar o sossego em estabelecimento, homem é encaminhado à delegacia
01/09/2021 07:50:00

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, por volta das 11h23 da manhã desta terça-feira (31), na rua 7 de Setembro, no bairro Centro.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 43 anos, que relatou que é responsável pelo estabelecimento e que um homem entrou no local causando perturbação.
O home havia deitado em frente a porta principal, atrapalhando a entrada e saída dos clientes.
O dono do local pediu para o mesmo se retirar, mas ele se recusou.
Ele estava bastante agressivo e alterado.
A guarnição verificou que o homem passava diversos nomes, alterando a todo momento o seu sobrenome.
Questionado o nome da mãe, o mesmo se recusou a fornecer.
Foi necessário algemar o homem, pois ele estava alterado e não colaborava, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial para as devidas apurações.
Na delegacia de polícia, o atendente, após inúmeras insistências, conseguiu que o homem falasse o nome da mãe, sendo assim possível fazer a identificação dele.
Após verificar seus dados penais, verificou-se que o o homem, de 35 anos, não possuía pendências com a justiça, sendo liberado no local posteriormente.
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Revelo, de Itapema, apresenta mobiliário autoral de designers nacionais com fama internacional
Loja é revenda oficial Hunter Douglas e única na região com obras dos Irmãos Campana