EMPREENDIMENTOS

Vetter Empreendimentos anuncia crescimento recorde durante a pandemia

27/08/2021 15:00:00

Vetter Empreendimentos anuncia crescimento recorde durante a pandemia

A Vetter Empreendimentos, construtora catarinense, vem atuando fortemente em Penha e Balneário Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina.

A construtora registrou um crescimento de 105%. 

O crescimento foi 30% acima da meta da empresa. 

Um dos fatores que vem impulsionando o crescimento da empresa catarinense é a valorização imobiliária. 

Segundo o índice FIPZAP, o litoral norte de Santa Catarina é a região com maior valor agregado no segmento da construção civil, com uma demanda construtiva reprimida e com público com potencial de investimento. 

Maicon Oliveira, diretor comercial da Vetter, explica:

"Esses números são um reflexo das novas tendências e configurações de trabalho, bem como alicerçadas nos novos produtos que trouxemos, com pioneirismo para a região, como o coworking anexo aos empreendimentos, com locais planejados para o compartilhamento, mas também com salas de reuniões e com todos os recursos tecnológicos necessários”.

“Nosso foco é para moradia, contudo, sabemos que a liquidez e valorização de nossos empreendimentos vêm chamando atenção no mercado. Tanto é que, em nosso último lançamento em Balneário Piçarras comercializamos 64 unidades em três dias. O mercado está aquecido e os imóveis que oferecem diferenciais aos clientes estão registrando alto índice de venda”.