NEGÓCIOS

Wolff Cargo Serviços Logísticos, de Itajaí, se integra a holding WOLFF GROUP

27/08/2021 12:00:00

Wolff Cargo Serviços Logísticos, de Itajaí, se integra a holding WOLFF GROUP

A Wolff Cargo Serviços Logísticos, de Itajaí, comunicou ao mercado que, a partir desta sexta-feira (27), se integra à WOLFF HOLDING INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA, denominada WOLFF GROUP.

Trata-se de uma holding de capital fechado que engloba também as empresas Wolff Assessoria Aduaneira, Wolff Terminais e Wolff Florestal e Transportes.

A integração à holding não implica na fusão das empresas, as quais continuarão operando de forma independente e autônoma, cada uma em seu respectivo campo.

Porém, terão a possibilidade de atuação conjunta em projetos específicos que envolvam o desenvolvimento de soluções integradas para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

A Wolff Group, juntamente com a Wolff Cargo tem seu endereço alterado a partir de 29 de agosto. 

Estarão sediadas no Absolute Businnes & Hotel, localizado estrategicamente ao lado do Porto de Itajaí, Receita Federal e outros entes atrelados às operações de comércio exterior.

O sócio fundador da Wolff Cargo, Jackson Emiliano Wolff, agora assume a frente da WOLFF GROUP como CEO, agregando à holding o  know-how e expertise adquiridos em uma carreira de mais 30 anos atuando em diversos segmentos da Logística e Comércio Exterior.