Patrocinado

SCMC apresenta nova diretoria e inicia o ano com mais uma nova associada.

SCMC apresenta nova diretoria e inicia o ano com mais uma nova associada.

Nos últimos dois anos o Santa Catarina Moda e Cultura SCMC contou com a liderança e experiência de Rui Altenburg.

Nesse período a plataforma entregou 5000 horas de conhecimento, impactando diretamente 1.700 pessoas. – O SCMC começa o ano com mais novidades, na primeira quinzena de 2020 durante a Assembleia, foi eleita a nova diretoria formada por Osni de Oliveira Junior (Círculo) na presidência, Rui Hess de Souza (Karsten) como vice-presidente, Elizabeth Brandes (Brandili) como diretora financeira e Amélia Malheiros (Fundação Hermann Hering) como secretária.

A nova gestão ratifica o propósito do SCMC, tornar Santa Catarina um ambiente pulsante, inovador e criativo.

O encontro teve como objetivo a apresentação da nova diretoria e discutir as propostas para 2020, além de proporcionar um momento de interação entre os associados.

 

Outra boa novidade é a chegada da Brandili Têxtil.

Com foco na produção de moda infantil, conta com mais de mil colaboradores diretos, 13,7 mil pontos de venda pelo Brasil e exporta para mais de 20 países.

Atualmente está com três lojas próprias.

Dessa forma, mais fortalecido o SCMC entra em seu 15o ano com mais força e amplitude.

 

 

Sobre O SCMC

Plataforma colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Audaces, Brandili, Chantelle, Cia Hering, Círculo, Coratex, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, HI Etiquetas, Karsten, Marisol, Meias LOA, Tecnoblu e Villa Têxtil.

Instituições de ensino parceiras: Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda