GERAL

NPK Mármores chega a Santa Catarina com novo showroom em Balneário Camboriú

13/08/2021 15:00:00

NPK Mármores chega a Santa Catarina com novo showroom em Balneário Camboriú

Referência nacional em pedras naturais, a NPK Mármores expande sua presença no Sul e abre uma loja em Balneário Camboriú.

Com a experiência e tradição de 26 anos em Curitiba e 20 em São Paulo, a marca, reconhecida como uma das maiores distribuidoras de mármores importados do Brasil, chega a Santa Catarina com todo seu portfólio exclusivo de pedras naturais e revestimentos especiais. 

O novo showroom fica localizado no Casahall, único design district do país.

Inaugurada em julho, a nova unidade expõe as placas de mármores e materiais tecnológicos em uma paleta de cores que torna a experiência ainda mais agradável. 

Logo na entrada, os clientes são impactados pela imponente parede de cinco metros, toda revestida com o exclusivo mármore Aman Gray, uma pedra da coleção especial NPK.

Os painéis de ônix aparecem retroiluminados e algumas pedras emolduradas, para destacar a beleza dos materiais. 

Em alguns ambientes, como os lavabos dos dois andares da loja, opções de acabamentos e recortes diferenciados da pedra.

ESPECIALISTA EM REVESTIMENTOS NOBRES E TECNOLÓGICOS 

Na linha de pedras naturais, a NPK trabalha com mármores, travertinos, limestones e ônix. 

Fazem parte da coleção, os mármores Calacattas da região dos Alpes Apunaos, na Toscana, Itália; os Travertinos, desde o Navova até os clássicos; os limestones portugueses; os mármores brancos da Grécia; e outros mármores exclusivos da Turquia, Espanha, Itália e do Oriente.

No segmento de superfícies tecnológicas, a empresa atua com os ultracompactos em grandes formatos da marca italiana Atlas Plan, formados a partir da compactação de matérias-primas naturais, e reconhecidos pelo design, textura, acabamento e alta performance.

Destaque para a versatilidade das peças que compõem a linha tecnológica, com resistência às temperaturas elevadas, choques térmicos e cargas de ruptura. 

O material conta com uma estabilidade, que oferece alta proteção também aos agentes químicos, inibindo qualquer alteração de cor.

Da mesma indústria italiana, a NPK tem ainda trabalha com a linha de ladrilhos em porcelana, com inúmeras possibilidades de tamanhos e texturas.

O portfólio é completado pelos quartzstones, que são compostos de 94% de quartzo e 6% de resina, resistentes a manchas e com inúmeras possibilidades de cores.

ESPECIFICAÇÃO EM PROJETOS DIFERENCIADOS 

A NPK trabalha com lotes inteiros e selecionados de mármores. 

Por isso, é possível revestir todo um projeto com o mesmo material. 

Existe ainda uma forte tendência em revestir todo o piso e fachada dos projetos em pedras como limestones e travertinos, por exemplo, que são tons neutros e com a textura especial da pedra natural. 

Já os mármores com veios mais marcantes são usados para tornar banheiros, painéis e lareiras mais exuberantes. 

Completando o portfólio, os tecnológicos como o Atlas são super funcionais para as áreas gourmet e cozinhas. 

A diretora comercial da NPK, Debora Merhy, pontua:

“A nossa parceria com os profissionais catarinenses já vem de longa data e, com o novo espaço, esperamos estreitar esses laços, além de criar novas conexões”.

“Somos apaixonados pela beleza e o impacto que as pedras naturais são capazes de trazer a um projeto, por isso nossos materiais são garimpados e selecionados um a um”.

“O conceito de integração, desde a área externa, interna e fachada está em alta e o fato de trabalharmos com pedras selecionadas torna possível uma integração harmônica e equilibrada”.

“A vinda de marcas como a NPK Mármores para o nosso distrito é resultado do trabalho que estamos fazendo ao longo dos anos, de sermos um ponto de referência em decoração e design do Sul do Brasil". 

"Com um mix diversificado de grifes de excelência, suprimos a demanda de hoje e de amanhã, impulsionada pela valorização urbanística da cidade de Balneário Camboriú”.