NEGÓCIOS

Itajaí Shopping registra crescimento de 11% no primeiro semestre e confirma novas marcas

11/08/2021 14:00:00

Itajaí Shopping registra crescimento de 11% no primeiro semestre e confirma novas marcas

O Itajaí Shopping registrou um crescimento de 11% no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2019.

Além disso, quatro novas operações reforçam o mix de marcas do Shopping, que chega ao segundo semestre com praticamente 100% de espaços locados. 

Jorge Bischoff, Drogabel e Shopmasp, além do General Pepper que reabriu na Praça de Alimentação com novo padrão visual, incrementam as novidades do empreendimento.

O shopping investiu ainda na revitalização dos banheiros do piso L3 e do fraldário, além de cursos e treinamentos para lojistas e colaboradores com o objetivo de melhorar a experiência de compra ao consumidor.

NOVAS MARCAS 

Entre as novidades do segundo semestre está a inauguração da Jorge Bischoff no Itajaí Shopping. 

Prevista para abrir em setembro, na entrada principal do empreendimento, a marca virá com a coleção Primavera-Verão completa.

Nayara Cavalcante, franqueada da marca, cita  que o potencial de crescimento econômico de Itajaí e região e o fluxo de clientes registrado no endereço os fez acreditar que a primeira loja da Jorge Bischoff na cidade será um grande sucesso.

A rede de farmácias Drogabel é outra operação confirmada no Itajaí Shopping, que terá a primeira unidade da marca no Vale do Itajaí.

Segundo Rodrigo Gralha Garcia, franqueado da rede para a região, além de medicamentos, a Drogabel trará produtos da linha de higiene, perfumaria, dermocosméticos e beleza.

A Shopmasp acaba de inaugurar no empreendimento com foco na linha de artigos esportivos, especialmente Adidas e Nike. 

Tênis, agasalhos, camisetas, jaquetas, bolsas, bonés e mochilas são alguns dos itens da operação.  

Posicionada entre as 8 maiores redes do segmento do país, a Shopmasp conta hoje com quase 50 lojas no Sul do Brasil. 

João Eliseu Rosa, proprietário da loja, comenta que a loja veio para o Itajaí Shopping com o objetivo de consolidar ainda mais a marca na cidade e atender o cliente em espaço e horários diferenciados.

Recentemente, o General Pepper reinaugurou na Praça de Alimentação com novo padrão visual. 

Focado em refeições e lanches com um toque gourmet, o novo General Pepper segue com pratos executivos no almoço e jantar, e os tradicionais hambúrgueres artesanais como os carros chefes do restaurante. 

Gustavo Zaninotti, proprietário da marca, observa que estar no Itajaí Shopping é estratégico para a marca, que tem uma excelente aceitação em Itajaí e região. 

O superintendente do empreendimento, Michael Domingues, comenta:

“O avanço da campanha de vacinação em massa no Brasil, a retomada gradual de viagens e eventos presenciais, e a geração de emprego com taxas positivas em Itajaí e região geram um grau de confiança maior para o consumidor”.

“Desde março de 2020, a aproximação e parceria entre a administração do shopping e as marcas também foram fundamentais para manter nosso mix forte”. 

“Reforçamos a Praça de Alimentação, criamos o Espaço Delivery para gerar mais comodidade ao serviço de entrega, e aprimoramos ações de marketing digital com o lançamento de um APP exclusivo para ficar ainda mais conectado ao cliente”.

“Outras novas marcas serão confirmadas no mix do Itajaí Shopping até o final deste ano. Além de lojas e operações de entretenimento, somos referência em serviços, incluindo universidade, casa de câmbio, aluguel de veículos e posto da Polícia Federal para emissão de passaportes. Atualmente, são 18 serviços diferentes e 14 tipos de comodidades focadas em nosso público”.