COMEMORAÇÃO

Fundação Fritz Müller comemora 25 anos com programação especial

11/08/2021 09:00:00

Fundação Fritz Müller comemora 25 anos com programação especial

A Fundação Fritz Müller comemora neste ano seus 25 anos de existência. 

Para celebrar a data, a instituição elaborou um cronograma especial para o dia 16 de agosto.  

A ação mais aguardada é a palestra online com Zeca de Melo, da Fundação Dom Cabral (FDC). 

Intitulada de Virtudes e Vulnerabilidades: reflexões sobre a evolução da Liderança, o professor que tem doutorado em teologia, ministrará uma reflexão sobre a liderança e os desafios impostos no último ano.

Zeca de Melo atua com grandes instituições como Coca-Cola, Nestlé, BNDES e Petrobrás, desenvolve implementação de programas de responsabilidade social, mapeamento de talentos e desenvolvimento de lideranças de acordo com o modelo de gestão do conhecimento. 

O evento será aberto ao público, que poderá assistir à apresentação ao vivo e gratuitamente pelo canal no Youtube.

Na oportunidade, membros do conselho da entidade e executivos ligados ao negócio ou participantes do programa Parceiros para a Excelência (PAEX) acompanharão a palestra de forma remota e poderão interagir com o palestrante.

DESCONTOS NA PLATAFORMA DE CURSOS 

Outra iniciativa para comemorar os 25 anos da FFM é a oferta de desconto de 25% em todos os cursos disponibilizados através da plataforma Fritz Müller Digital

As capacitações disponíveis são voltadas para a comunicação interpessoal, estratégias de negociação, inteligência de negócios, vendas de alta performance e inovação do design thinking. 

INICIATIVA DO SETOR DE RESPONSABILIDADE SOZIAL: R$ 25 MIL EM DOAÇÕES 

Para completar a celebração, a FFM lançará edital para doação de R$ 25 mil reais que contemplará cinco entidades de Santa Catarina, presentes nas cinco macrorregiões onde a Fundação atua.

CONQUISTAS AO LONGO DOS ANOS

 Nascida em 1996, a Fundação Fritz Müller sempre buscou atuar com pessoas e empresas em prol do desenvolvimento profissional e da evolução dos negócios de maneira sustentável dentro da sociedade. 

Nestes anos, mais de 20 mil gestores e lideranças empresariais foram atendidos, 80 programas de capacitação são ofertados anualmente.

Em seus projetos, mais de 250 empresas já participaram do programa Parceiros para a Excelência (PAEX), que objetiva a implementação de um modelo de gestão com foco na melhoria contínua de resultados, e mais de 40 foram capacitadas pela Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA).

Everaldo Artur Grahl, diretor-presidente da FFM, cita que a atuação durante os 25 anos foi construída com muito trabalho e dedicação para poder suprir necessidades de maneira assertiva e ágil:

“Nossa Fundação tem como espelho um homem que sempre esteve à frente do seu tempo, Johann Friedrich Theodor Müller - também conhecido como Fritz Müller". 

“Como homenagem a sua memória, neste quarto de século buscamos sempre levar conhecimento de excelência para corporações, com acompanhamentos personalizados e adequados à realidade de cada organização”. 

"Seguiremos, dentro dos próximos anos, desempenhando nosso trabalho com o mesmo nível de maestria, buscando sempre nos atualizar no mercado e oferecer o melhor”.