PARCERIAS

Floripa Airport e Uber assinam contrato para operação no Aeroporto Internacional de Florianópolis

10/08/2021 12:00:00

Floripa Airport e Uber assinam contrato para operação no Aeroporto Internacional de Florianópolis

A Floripa Airport e a Uber assinaram, neste mês de agosto, contrato para organizar e melhorar a experiência dos usuários e motoristas parceiros que utilizam a plataforma de tecnologia no aeroporto da capital catarinense.

A partir de setembro, motoristas parceiros terão acesso a um bolsão de estacionamento exclusivo da Uber, com bebedouro e banheiros, acesso por cancela controlada e monitoramento. 

A estrutura está sendo construída pela concessionária que administra o aeroporto e ficará localizada próximo à área de locadoras de veículos. 

Com a novidade, será estabelecida uma fila virtual para as viagens do aeroporto, o que trará mais comodidade para passageiros e para os parceiros que estiverem no local aguardando por chamadas. 

Serão reservadas também vagas para a Uber no meio-fio de embarque e desembarque de passageiros, em frente ao charmoso Boulevard 14/32, trazendo mais agilidade para os passageiros que utilizam o aplicativo. 

A Floripa Airport faz parte da Zurich Airport Brasil e é a operadora do Aeroporto Internacional de Florianópolis. 

O grupo Zurich Airport tem a concessão do aeroporto, considerado o melhor do Brasil, por 30 anos.

Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, observa:

“Nós não abrimos mão de qualidade em nossas operações e da excelente experiência de nossos passageiros e visitantes. E, por isso, nos aliamos a Uber para organizar o transporte por aplicativo no aeroporto e oferecer um local mais adequado para os motoristas que utilizavam o acostamento da rodovia. Buscamos, incansavelmente, uma parceria com a Uber. Essa é, sem dúvida, uma grande conquista”.