OPORTUNIDADES

Franq Open Banking está com vagas abertas para profissionais sêniores em Florianópolis

09/08/2021 14:00:00

Franq Open Banking está com vagas abertas para profissionais sêniores em Florianópolis

A Franq, empresa de tecnologia focada em Open Banking com sede em Florianópolis, está com vagas abertas, principalmente para profissionais sêniores (acima de 50 anos) na área de Atendimento ao Cliente (Customer Success — CS). 

As oportunidades são para trabalhar em modelo híbrido — online e presencial — nas unidades da empresa nos bairros Campeche e Santa Mônica, em Florianópolis.

Não é necessária experiência prévia na função, mas a vaga exige um perfil comunicativo.

As vagas disponíveis contam com benefícios como contratação CLT, seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Para mais informações sobre as vagas, acesse este link.  

Fernanda Maria Baia Tenente, de 54 anos, graduada em Administração com ênfase em Finanças e Técnica em TI, é colaboradora da Franq desde fevereiro de 2020 como CS e comenta:

“Eu já atuava como Personal Banker na Franq desde outubro de 2019. Tenho muita energia e vontade de produzir. Hoje, busco realização no que faço”. 

“Atuei por 20 anos como gerente de relacionamento em um grande banco, depois abri uma franquia em São Paulo, que vendi no final de 2015”. 

“Vim para Florianópolis, dei aula de informática para a terceira idade por dois anos. E foi quando me abriu os olhos de como as pessoas mais velhas não estão realmente inseridas nesse contexto digital”. 

“Sou muito feliz na Franq. Quando comecei com PB tinha medo de ficar sozinha e aqui isso nunca aconteceu. Sempre tive todo o apoio que precisava. Eu amo o que faço, adoro falar com os Personal Bankers, ajudá-los e direcioná-los”. 

“A dica que eu dou é que a gente tem a idade que a nossa mente fabricar. O corpo pode não responder mais como antes, mas a cabeça tem que se manter jovem”. 

“Nunca podemos achar que não somos capazes, que não vamos conseguir trabalhar com tanta gente nova. Pelo contrário, isso nos dá mais energia e faz sermos pessoas melhores”. 

"A minha geração passou por tantas evoluções, então trabalhar numa startup traz uma dinâmica que nos faz sentirmos vivos. Convido a todos para virem”.

A Head de Cultura e Pessoas da Franq Daniela Martins, diz: 

“Buscamos pessoas com experiência de vida, ensino superior completo, facilidade para se comunicar e com conhecimento sobre produtos e serviços financeiros”.

Ela explica que quem já passou pelo setor bancário, gestão de carteiras, treinamento de pessoas, suporte ao cliente ou relacionamento com clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica pode acessar a página de vagas da empresa ou a página da Franq no Linkedin:

“Quem já desistiu de procurar vagas por ter sido reprovado em razão de idade, porém acredita ainda possuir muita energia e vontade de se desenvolver, e tem paixão por se relacionar com pessoas, a Franq pode ser uma excelente oportunidade de continuar produzindo e aprendendo em uma organização”.