PODCAST

Movidesk lança SaaStisfaction, novo podcast sobre o universo B2B

04/08/2021 16:30:00

Movidesk lança SaaStisfaction, novo podcast sobre o universo B2B

A Movidesk, startup com sede em Blumenau especializada em atendimento ao cliente, apresenta o SaaStisfaction, podcast próprio.

O objetivo é descomplicar o universo Business to Business (B2B). 

Estratégias, métricas, terminologias e conceitos que envolvem esse universo serão destaques do novo programa. 

No total, serão seis episódios por temporada, com cerca de 60 minutos cada.

A apresentação ficará a cargo de Carlos Casciano, COO da Movidesk, que recebe grandes nomes do mercado, como executivos da VTEX, Rock Content, Gupy e Vindi. 

Data-driven, churn negativo, Customer Experience, ruídos de comunicação, e geração de valor e receitas estão entre os temas da primeira temporada do SaaStisfaction, que estreia no dia 10 de agosto, com dois episódios de uma vez.  

Os conteúdos estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio. 

A Movidesk possui em seu portfólio clientes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. 

Na última edição do Great Place to Work (GPTW), a organização foi eleita a 15ª melhor empresa para se trabalhar em SC (na categoria médio porte). 

Neste ano, também foi certificada com 91 pontos de favorabilidade. 

No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento e suporte, centralizando todas as solicitações dos clientes em um só lugar. 

A empresa já conta com mais de 2.000 clientes em todo o Brasil.

Em meados de 2019, a startup recebeu um aporte Série A de R$ 9 milhões, liderado pela Redpoint Ventures e pelo a.b.Seed., fundo de investimento brasileiro.

Donisete Gomes, CEO e fundador da Movidesk, explica:

“A Movidesk tem entre suas premissas a inovação. Já temos alguns canais de comunicação com o público, como nosso blog, as redes sociais e o YouTube, mas ainda faltava uma iniciativa focada na voz". 

"Acompanhando o crescimento dos podcasts, tivemos a certeza de que esse era o momento para seguir com a nossa ideia. Embora existam diversos programas à disposição, ainda há um nicho importante a ser coberto quando falamos do B2B”.

“A ideia é trazer bate-papos exclusivos, repletos de insights e dicas, para que nossa audiência possa aplicar em suas respectivas rotinas de trabalho. O intuito é fomentar a troca de ideias, a disseminação de boas práticas e o próprio network". 

"A cada 15 dias teremos novos conteúdos disponíveis para oferecer informação de alto nível, vinda de quem entende do mercado”.