MULHERES EMPREENDEDORAS

Edital seleciona empreendedoras para apoiar projetos de comunicação e marketing

03/08/2021 17:00:00

Edital seleciona empreendedoras para apoiar projetos de comunicação e marketing

A Vocali, agência de comunicação corporativa e inbound marketing localizada em Florianópolis, está à frente do Projeto Cora. 

O programa criado em 2018 atua com foco na divulgação e fortalecimento de negócios com lideranças femininas.

Já apoiou mais de 30 empreendedoras. 

Como mais uma ação do projeto, a agência idealizou o edital Antonieta de Barros de Soluções de Comunicação e Marketing para Mulheres Empreendedoras. 

Em sua primeira edição, a iniciativa vai selecionar três negócios fundados e liderados por mulheres para ganharem soluções em comunicação em marketing no formato de consultoria.

O edital é voltado para mulheres microempreendedoras individuais, empreendedoras sociais e também autônomas que abriram seu próprio negócio e buscam expandir seus conhecimentos e seus projetos por meio da comunicação e do marketing. 

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto e podem ser realizadas por meio deste formulário.

Clarissa Antunes, sócia-fundadora da Vocali e idealizadora do Projeto Cora, explica:

“Criamos o Cora para colaborar de alguma forma com a equidade de gênero no meio corporativo e nos veículos de comunicação. Fazemos isso conhecendo e divulgando histórias de mulheres empreendedoras e executivas e queremos fazer mais, por isso abrimos o Edital". 

"Vamos usar a expertise de todos esses 15 anos de agência para ajudar e potencializar a comunicação dos projetos selecionados”.