NEGÓCIOS

Ultra Agência inaugura nova sede, duplica colaboradores e apresenta reposicionamento no mercado

30/07/2021 12:00:00

Ultra Agência inaugura nova sede, duplica colaboradores e apresenta reposicionamento no mercado

A Ultra Agência, localizada em Timbó que atende marcas de renome nacional, celebrou os 15 anos trazendo novidades ao mercado.

Além da mudança para uma sede duas vezes maior, também duplicou o número de colaboradores para atender a demanda de crescimento dos últimos meses. 

Com o novo mote “O mercado muda, a gente Ultra”, a agência tem o propósito de oferecer um serviço diferenciado, que passa agora a ter foco em marketing, comunicação e também em negócios.

O time Ultra já está operando na nova sede, que foi projetada para transmitir inovação em ideias e resultados assertivos.

A empresa adotou o formato híbrido, com profissionais desenvolvendo parte do trabalho em home office.

Telma Gadotti, proprietária da Ultra Agência, ressalta:

“Na Ultra Agência, além dos profissionais com expertise no mercado de comunicação e marketing, oferecemos um serviço que está 100% presente no negócio do cliente, com um cuidado 360°". 

"Nesse formato, semeamos sucesso, cultivamos boas parcerias e a certeza de que todo trabalho poderá render bons frutos. Seguimos a máxima de que se um cresce, todos crescem”.

“O tradicional coquetel de lançamento deu lugar a um acolhedor café, mais intimista e seguindo as normas de segurança, em que recebemos apenas um cliente por vez e de forma agendada. Foi um sucesso”.