SOLUÇÔES

Ciser renova portfólio com novas soluções para fixação permanente

29/07/2021 13:00:00

Ciser renova portfólio com novas soluções para fixação permanente

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina localizada em Joinville, lança no mercado os novos itens da Linha de Químicos. 

O portfólio agora conta com novas versões de Adesivos Anaeróbicos, Ativadores e Vedadores de Flanges, que proporcionam fixação, travamento, vedação e reparos para o segmento automotivo e de construção civil.

A Linha de Químicos da Ciser é ideal para profissionais de manutenção industrial e construção civil, marcenarias, oficinas mecânicas e metalúrgicas, além de ser uma excelente opção para utilizar no dia a dia para reparos e serviços em casa.

Os lançamentos estarão disponíveis em revendas de construção civil e do segmento moveleiro, ferragens, entre outros estabelecimentos.

OS PRINCIPAIS PRODUTOS 

Entre as novidades está o Vedador de Flanges. Recomendado para fixação de flanges ou conexões flangeadas metálicas, os vedantes foram desenvolvidos para substituir juntas convencionais. 

Eles se espalham e preenchem as folgas, irregularidades e rugosidades superficiais de caixas de câmbio e tampas de válvula/cárter.

Já os Ativadores são ideais para preparar e ativar superfícies inertes a serem coladas. 

O Ativador-A é recomendado para superfícies metálicas (aço inox, metais cromados, estanho etc.), sendo um acelerador de adesivos e selantes anaeróbicos. 

Já o Ativador-C é um monocomponente à base de solvente sem Clorofluorocarboneto (CFC), indicado para adesivos instantâneos e que pode ser aplicado no substrato a ser aderido.

Os Adesivos Anaeróbicos, que curam na ausência de ar e em contato com metais, também sofreram um reforço. 

O complemento à Linha de Químicos protege contra o afrouxamento, choque, vibrações e corrosão, com excelente capacidade de resistência aos ataques químicos e solventes. 

São de diferentes viscosidades, da baixa à alta, desenvolvidas para travar, fixar e vedar peças cilíndricas ou rosqueadas, preenchendo absolutamente todas as folgas e protegendo de possíveis fugas e corrosões.

Os novos produtos têm ainda a finalidade de proteção, limpeza e lubrificação.