PRODUTIVIDADE

Conheça a linha de bancadas industriais da Baher Equipamentos

09/08/2021 21:00:00

Empresa é fornecedora de grandes grupos nacionais e multinacionais no Brasil e exterior

Conheça a linha de bancadas industriais da Baher Equipamentos

A Baher, fabricante de equipamentos de uso corporativo e industrial com sede em Blumenau, fornece uma linha completa de bancadas industriais para aplicação em diversas linhas de produção.

A empresa é fornecedora de grandes grupos nacionais e multinacionais, com vendas em todo o Brasil e exterior.

Entre os clientes estão empresas como Alpargatas,  BBraun, Brandili, Cia Hering, Grendene, Grupo Dass, Karsten, Lear do Brasil, Lunender, Malwee e Marisol.

A Baher projeta e fabrica uma linha especializada de estantes ergonômicas usadas em linhas de produção. São modelos com regulagem de altura elétrica.

A empresa também desenvolve projetos especiais customizados.

Entre os modelos disponíveis estão bancadas com torres telescópicas com design exclusivo e moderno. Seu tratamento antiferruginoso e pintura eletrostática epóxi garantem durabilidade e ótimo acabamento, com sistema de ajuste elétrico de altura da mesa de trabalho.

As bancadas permitem o trabalho em pé ou sentado, com regulagens ergonômicas conforme as normas técnicas especificadas para cada atividade.

LINHAS DE PRODUTOS BAHER

Além de bancadas industriais, a Baher fabrica uma série de outros equipamentos para as indústrias.

Confira:

BANCADAS INDUSTRIAIS ERGONÔMICAS - Linha especializada de estantes ergonômicas usadas em linhas de produção. Modelos com regulagem de altura elétrica. Desenvolvimento de projetos especiais customizados.

Conheça AQUI

EQUIPAMENTOS DE CORTE - Equipamentos de Corte para a Indústria Têxtil, Calçadista, Big Bag, Automotiva, de Segurança, etc. Modelos de corte a quente, angular ou não, corte a frio e serra fita, todos com NR12, e ainda Estação Tira Manchas, Ferramenta Manual de Limpar Passantes e de Corte de Friso.

Conheça AQUI

MESAS ERGONÔMICAS COM REGULAGEM DE ALTURA - Mesas para escritório e produção com regulagem elétrica de altura, atendendo a NR 17. Alguns modelos se alternam, permitindo o trabalho em pé ou sentado.

Conheça AQUI

MOBILIÁRIO TÉCNICO ERGONÔMICO - Desenvolvido para as novas tecnologias das salas de controle, operação e monitoramento. Os Consoles Técnicos Ergonômicos Baher foram desenvolvidos atendendo aos padrões internacionais da ISO 11064 (Ergonomic Design of Control Centers) e a Norma NR17.

Conheça AQUI

LINHA DIRETA
www.baher.com.br 
(47) 3221-4400