Patrocinado

CDL Blumenau apresenta Código de Ética e Conduta da entidade

CDL Blumenau apresenta Código de Ética e Conduta da entidade

“Toda hora é hora de fazer o que é certo”, afirmou Martin Luther King, ganhador do Nobel da Paz. Neste sentido, quanto melhor os agentes da organização compreenderem que todas as suas atividades e ações do dia a dia são ditadas por regras legais, políticas corporativas, regulamentos e código de condutas, mais bem preparados estarão para evitar, prevenir e minimizar problemas que podem levar disputas e litígios.

Com base nisso, a CDL Blumenau apresenta o Código de Ética e Conduta da entidade. Ele reforça esta prática, na busca de um ambiente saudável de trabalho e de negócios que estimule a ética, o respeito mútuo e a integridade física e moral de todos.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o Código de Ética e Conduta da CDL Blumenau tem por objetivo informar e esclarecer as diretrizes da entidade, buscando padronizar e orientar as ações que envolvam os colaboradores, diretoria e a organização como um todo.

O Código de Ética e Conduta é composto pelos seguintes tópicos: Gestão do Ser Humano; Relacionamento entre os colaboradores; Código de Ética; Código de Conduta e Declaração de Compromisso.

CLIQUE AQUI e acesse o Código de Ética e Conduta na íntegra.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Osterdorf – Vila de Páscoa